Skip to main content
Dashlane Logo

Atualizações de produtos: dois novos recursos que você solicitou

  |  Dashlane
Atualizações de produtos: dois novos recursos que você solicitou

Você solicitou, e nós ouvimos. Saiba mais sobre os novos recursos bastante requisitados da Dashlane.

A Dashlane trabalha incansavelmente para melhorar sua experiência — portanto, adicionamos dois novos recursos altamente solicitou. Continue lendo para saber mais sobre esses e outros recursos que lançaremos em breve.

Armazenamento seguro de arquivos em notas seguras.

Quer proteger sua certidão de casamento, nascimento e outros documentos importantes? Conheça as notas seguras. Com o armazenamento seguro de arquivos, agora você pode carregar, baixar e excluir anexos digitais em suas notas seguras com facilidade.

Por que é importante armazenar arquivos com segurança?

  • Você pode organizar, proteger e acessar seus documentos confidenciais, tudo em um único espaço digital.
  • O armazenamento seguro de arquivos está disponível em todas as plataformas; portanto, você pode usar a Dashlane para acessar suas informações onde quer que esteja.

Importante: esse recurso é oferecido em todos os planos pagos da Dashlane.

Proteja itens com uma senha mestra.

Como é sempre bom contar com mais camadas de segurança, decidimos criar esse recurso. Ao usar sua senha mestra para proteger itens, você adicionará mais uma camada de proteção nas notas seguras ou senhas em seu cofre.

Por que é importante proteger itens com sua senha mestra?

  • Você reforça sua segurança com facilidade. Bloqueie suas notas seguras ou exija sua senha mestra para visualizar, editar e preencher automaticamente todas as senhas, ou somente senhas específicas.
  • Configure tudo com apenas um clique. Para exigir sua senha mestra para uma senha ou nota segura específica, abra a Dashlane em seu navegador, encontre o item e ative Exigir senha mestra. Para exigi-la para todas suas senhas, abra a Dashlane em seu navegador, acesse Configurações de segurança e ative Exigir senha mestra.

Importante: esse recurso é oferecido para todos os membros de planos da Dashlane.

Teremos ainda mais recursos novos em breve.

Aguarde o lançamento das atualizações incríveis listadas abaixo.

Sites vinculados

Com o recurso de sites vinculados, você vai poder otimizar e proteger sua vida online. Esse recurso permite adicionar diversos sites manualmente aos seus detalhes de login para ajudar a Dashlane a identificar sites relacionados e preencher automaticamente os dados corretos.

Ferramenta Authenticator

Use a nossa ferramenta Authenticator para combater as crescentes ameaças à sua segurança. A autenticação de 2 fatores (2FA) permite acrescentar uma camada adicional de segurança às suas contas online, abrangendo muito mais do que apenas um nome de usuário e senha. Com ela, você fortalece o acesso às suas contas ao exigir um token único para verificar sua identidade. A Dashlane está renovando o recurso de 2FA: ao acrescentar a ferramenta Authenticator, o acesso à 2FA ficará mais fácil para incorporar em sua rotina de segurança.

Itens do cofre acessíveis pela janela de extensão

No momento, só é permitido acessar senhas pelo pop-up da Dashlane no seu navegador. Em breve, você também poderá acessar seus pagamentos, notas seguras e documentos diretamente da janela pop-up da Dashlane.

O objetivo da Dashlane é simplificar a segurança online para as pessoas e organizações. Novos recursos como esses — e muitos outros que estão por vir — tornam tudo isso possível.

Conheça os planos da Dashlane para indivíduos e considere incluir sua família em seu plano caso ainda não tenha o feito.

Sign up to receive news and updates about Dashlane